domingo, 26 de abril de 2009

Com Afeto.

Tem poucas palavras no mundo que expressão tanto com tão pouco.

Afeto, é menos que amor,segundo alguns idiotas letrados, mas afeto materno? É menos que amor?
afeto é na verdade a colo, a liga que une, amor, paixão, amizade e admiração.

Quando alguém diz, tenho um grande afeto por você, geralmente nós tolos, aceitamos isso como uma frase menor do que um eu te amo, ou eu te adoro.

Porem, adorar é menor que ter afeto, é menos altruísta. Quem adora espera algo em troca, se não por que ficar horas e horas em lamurias e lamentos por um objeto, divindade ou pessoa adorada?

Afeto. Afeto é mais forte, sem vínculos, como um afeto materno, um desejo de dar ao próximo algo sem cobrar nada em troca, talvez quem sabe um sorriso, e esse já é o maior pagamento.

Afeto... Vontade e vontade de repetir e repetir essa palavra esquecida do vocabulário dos amantes, amigos, amados...
Afeto é tanto, tem apenas 5 letras, amor tem 5.. fé tem duas... acho que as grandes palavras, as de grande importância são pequenas. Como sementes, que se plantadas em peito regado com carinho, afeto, nascem grandes arvores de respeito, e altruísmo.

Ame, ame a quem quiser, mas de seu afeto a quem merece.

É por isso que eu dou o meu a você,

Com Afeto.

Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário